Importante
Alta e Baixa Temporada
Alta Temporada (dezembro, janeiro, junho, julho e feriados)
Para os feriados e datas comemorativas consultar nossos pacotes disponíveis no site.
Baixa Temporada (demais períodos)
Para os feriados e datas comemorativas consultar nossos pacotes disponíveis no site.
Baixa Temporada (demais períodos)
Horários
Nossas diárias se iniciam às 12h:00m com termino às 12h:00m do outro dia (após este horário, será cobrada uma taxa de permanência no valor de R$35,00 até às 16h:00m e após este horário será cobrada nova diária).
Serviços e Pagamentos
1- Pernoite com café da manhã;
2- Roupa de cama e banho/sabonete/papel higiênico;
3- Limpeza dos quartos;
4- Opções de Pagamento: sinal de 30% para reserva via depósito bancário + pagamento do restante em dinheiro, débito ou crédito à vista; parcelamentos em até 3x ou pagamentos via PayPal possuem acréscimos a partir de 10%;
Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard e Elo.
Preços especiais para excursão e turmas envie um pedido de cotação!
5- Crianças até 11 anos pagam meia diária.
Atendemos ao Art. 2º do estatuto da criança e do adolescente: considera-se criança a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade incompletos.
2- Roupa de cama e banho/sabonete/papel higiênico;
3- Limpeza dos quartos;
4- Opções de Pagamento: sinal de 30% para reserva via depósito bancário + pagamento do restante em dinheiro, débito ou crédito à vista; parcelamentos em até 3x ou pagamentos via PayPal possuem acréscimos a partir de 10%;
Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard e Elo.
Preços especiais para excursão e turmas envie um pedido de cotação!
5- Crianças até 11 anos pagam meia diária.
Atendemos ao Art. 2º do estatuto da criança e do adolescente: considera-se criança a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade incompletos.
Normas da Casa
Prezado Hóspede da Pousada Casa de Pedra BEM VINDO (A) AO PETAR!
Para tornar sua estadia conosco ainda mais agradável, fornecemos a seguir algumas informações e sugestões a respeito da Pousada, caso sejam necessários esclarecimentos adicionais, reclamações ou sugestões sinta-se à vontade para consultar a gerência, teremos o maior prazer em atendê-lo (a)!
Check-in 12:00 horas / Check-out 12:00 horas (tolerância até as 13h). Permanecendo no apartamento após este horário será cobrada uma taxa de R$ 30,00 por pessoa até ás 16:00 horas e após este horário será cobrada Nova Diária.
Crianças até 11 anos pagam meia diária.
Atendemos ao Art. 2º do estatuto da criança e do adolescente: considera-se criança a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade incompletos.
Ao sair, Por Favor, apague as luzes, desligue o ventilador, a TV e o Ar Condicionado;
Quando sair da pousada, por gentileza deixe a chave na recepção, pois em caso de extravio será cobrado para confecção de cópia e chaveiro;
O hóspede fica responsável pela integridade material do apartamento, quaisquer danos ou prejuízos serão cobrados à parte; não nos responsabilizamos por itens e pertences deixados dentro do apartamento;
É proibido o uso de aparelhos elétricos no apt° (ferro de passar roupa, som, etc..);
Não deixe roupas ou toalhas sujas ou molhadas sobre as camas. Temos toalhas extras para aluguel ; se precisar, por favor, solicite-as na recepção;
É proibido estender roupas fora dos apartamentos (área externa). Para esse fim, é autorizado o uso de varais próximos à lavanderia; Não lavar roupas / calçados no banheiro/chuveiro, Favor usar a lavanderia ;
Não nos responsabilizamos pelos veículos no estacionamento, bem como os itens e pertences deixados dentro do mesmo;
O café da manhã é servido das 07:00 às 10:00 horas;
Fornecemos kit lanche de trilha para os passeios. Se desejar favor verificar o custo e solicitar antecipadamente;
Para realizar os passeios no PETAR é necessário acompanhamento de monitor/ guia de turismo local que deverá ser solicitado antecipadamente, a pousada indica a Planeta Trilha Saiba Mais (responsável pelos passeios);
Evitar (quando possível) barulhos à noite, inclusive evitar bater a porta ao entrar e sair. Pedimos silêncio após as 22:00 horas;
Na saída (check-out) o apartamento será vistoriado para conferência dos itens e situação em que se encontra.
Agradecemos sua compreensão e contamos com a sua colaboração!
Para tornar sua estadia conosco ainda mais agradável, fornecemos a seguir algumas informações e sugestões a respeito da Pousada, caso sejam necessários esclarecimentos adicionais, reclamações ou sugestões sinta-se à vontade para consultar a gerência, teremos o maior prazer em atendê-lo (a)!
Check-in 12:00 horas / Check-out 12:00 horas (tolerância até as 13h). Permanecendo no apartamento após este horário será cobrada uma taxa de R$ 30,00 por pessoa até ás 16:00 horas e após este horário será cobrada Nova Diária.
Crianças até 11 anos pagam meia diária.
Atendemos ao Art. 2º do estatuto da criança e do adolescente: considera-se criança a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade incompletos.
Ao sair, Por Favor, apague as luzes, desligue o ventilador, a TV e o Ar Condicionado;
Quando sair da pousada, por gentileza deixe a chave na recepção, pois em caso de extravio será cobrado para confecção de cópia e chaveiro;
O hóspede fica responsável pela integridade material do apartamento, quaisquer danos ou prejuízos serão cobrados à parte; não nos responsabilizamos por itens e pertences deixados dentro do apartamento;
É proibido o uso de aparelhos elétricos no apt° (ferro de passar roupa, som, etc..);
Não deixe roupas ou toalhas sujas ou molhadas sobre as camas. Temos toalhas extras para aluguel ; se precisar, por favor, solicite-as na recepção;
É proibido estender roupas fora dos apartamentos (área externa). Para esse fim, é autorizado o uso de varais próximos à lavanderia; Não lavar roupas / calçados no banheiro/chuveiro, Favor usar a lavanderia ;
Não nos responsabilizamos pelos veículos no estacionamento, bem como os itens e pertences deixados dentro do mesmo;
O café da manhã é servido das 07:00 às 10:00 horas;
Fornecemos kit lanche de trilha para os passeios. Se desejar favor verificar o custo e solicitar antecipadamente;
Para realizar os passeios no PETAR é necessário acompanhamento de monitor/ guia de turismo local que deverá ser solicitado antecipadamente, a pousada indica a Planeta Trilha Saiba Mais (responsável pelos passeios);
Evitar (quando possível) barulhos à noite, inclusive evitar bater a porta ao entrar e sair. Pedimos silêncio após as 22:00 horas;
Na saída (check-out) o apartamento será vistoriado para conferência dos itens e situação em que se encontra.
Agradecemos sua compreensão e contamos com a sua colaboração!
Normas da Piscina
Horário para utilização: 08h:00m as 21h:00m
Atenção: Somente será permitida a entrada na piscina com trajes de banho e após passagem pela ducha e lava pés.
Não será permitida a entrada com roupas sujas, principalmente aquelas utilizadas nos passeios.
Não é permitida a utilização de vasilhames de vidro na piscina ou área de entorno
Dimensão e Profundidade de Nossa Piscina:
Piscina adulta: 16,00 m x 07,00 m - 1,50m
Piscina infantil: 2,50 m x 1,20 m - 0,50m
Para sua segurança informamos que não é permitido a utilização da Piscina por pessoas que não saibam nadar sem a utilização da bóia de braço e/ou colete salva-vidas .
*crianças somente com acompanhante/responsável.
IMPORTANTE: Visamos, com este contrato, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e para o nosso cliente.
Termo de compromisso: Ao efetuar a reserva concordo e estou ciente e de acordo com as normas da casa, normas da piscina, política de reservas, pagamentos, cancelamentos e “no show”, seus termos e condições propostos.
Dúvidas ou maiores informações
Pousada Casa de Pedra
Vandir Santos
Whatsapp: 15-996044633
e-mail: contato@pousadacasadepedra.com.br
site: http://www.pousadacasadepedra.com.br
tel: 15-35561157
Rua Rio Ribeira de Iguape, 525, centro CEP 18330-000 Iporanga/SP
Atenção: Somente será permitida a entrada na piscina com trajes de banho e após passagem pela ducha e lava pés.
Não será permitida a entrada com roupas sujas, principalmente aquelas utilizadas nos passeios.
Não é permitida a utilização de vasilhames de vidro na piscina ou área de entorno
Dimensão e Profundidade de Nossa Piscina:
Piscina adulta: 16,00 m x 07,00 m - 1,50m
Piscina infantil: 2,50 m x 1,20 m - 0,50m
Para sua segurança informamos que não é permitido a utilização da Piscina por pessoas que não saibam nadar sem a utilização da bóia de braço e/ou colete salva-vidas .
*crianças somente com acompanhante/responsável.
IMPORTANTE: Visamos, com este contrato, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e para o nosso cliente.
Termo de compromisso: Ao efetuar a reserva concordo e estou ciente e de acordo com as normas da casa, normas da piscina, política de reservas, pagamentos, cancelamentos e “no show”, seus termos e condições propostos.
Dúvidas ou maiores informações
Pousada Casa de Pedra
Vandir Santos
Whatsapp: 15-996044633
e-mail: contato@pousadacasadepedra.com.br
site: http://www.pousadacasadepedra.com.br
tel: 15-35561157
Rua Rio Ribeira de Iguape, 525, centro CEP 18330-000 Iporanga/SP
Política de Reservas
Políticas de Reservas, Pagamentos, Cancelamentos, Alterações de datas e "No Show"
A Pousada Casa de Pedra utiliza como base a Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur.
HOSPEDAGEM
A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail endereçado para contato@pousadacasadepedra.com.br ou WhatsApp 15-996044633) à Central de Reservas da pousada, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.
Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossas acomodações. Diárias se iniciam às 12h:00m com término às 12h:00m do outro dia (após este horário, será cobrada uma taxa de permanência no valor de R$30,00 até às 16h:00m e após este horário será cobrada nova diária).
Crianças até 11 anos pagam meia diária (Art. 2º do estatuto da criança e do adolescente: considera-se criança a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade incompletos.
Está incluso na diária o café da manhã, que servimos das 7h:00m às 10h:00m.
Para permanecer na acomodação após o término do período contratado informe-se sobre disponibilidade e valores.
PERÍODOS
Entende-se por alta temporada os feriados e datas comemorativas onde a pousada trabalha apenas com pacotes disponíveis em nosso site, além dos meses de dezembro, janeiro, junho e julho.
Baixa temporada os períodos fora de feriados, datas comemorativas e os meses citados na alta temporada.
RESERVAS
A partir do pagamento/depósito do sinal definido de acordo com o período escolhido a reserva estará confirmada. Descontos para pagamento a vista são concedidos de acordo com os períodos selecionados ou acordados previamente junto à Central de Reservas da pousada.
Ao se consumar o pagamento ou depósito em conta corrente da contratada, formaliza-se a contratação dos serviços de hospedagem, independentemente de assinatura de contrato.
O prazo para pagamento/depósito é de 48 horas da pré-reserva (exceto em condições anteriormente informadas pela pousada), passado este prazo e não se confirmando o pagamento/depósito a pré-reserva é automaticamente cancelada.
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos dinheiro, transferência bancária, cartões débito e crédito (Visa, Mastercard e Elo) e PayPal, pagamentos via crédito parcelados e/ou PayPal possuem acréscimo a partir de 10% sobre o valor.
DESCONTO DE RETORNO
A cada 3ª vez que o hóspede frequenta a pousada, recebe cortesia a ser tratada com os proprietários.
POLÍTICA DE ALTERAÇÕES E CANCELAMENTO
O cancelamento ou alteração de data da reserva deverá ser documentado por e-mail (contato@pousadacasadepedra.com.br) ou WhatsApp (15-996044633), e com confirmação do recebimento deste documento pela Central de Reservas da pousada.
Se houver necessidade de alteração de data da estadia, o cliente deverá solicitar junto à pousada a nova data através de documentação escrita e confirmada.
Só haverá alteração se a pousada confirmar disponibilidade para a nova data solicitada.
Os valores a serem cobrados atenderão a tarifa vigente da nova data solicitada e não a contratada anteriormente, sujeita a alteração de valores e disponibilidade.
O crédito não é transferível, podendo ser utilizado apenas pelo responsável que fez a reserva e depósito.
ALTERAÇÃO DAS DATAS DA RESERVA NA BAIXA TEMPORADA
Baixa temporada os períodos fora de feriados, datas comemorativas e os meses citados na alta temporada.
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de valores para a nova data selecionada, observando-se os seguintes prazos limites:
07 dias de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente possui 100% do valor depositado).
06 a 02 dias de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente possui 50% do valor depositado).
24 horas de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente perderá o valor depositado).
Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.
ALTERAÇÃO DAS DATAS DA RESERVA NA ALTA TEMPORADA
Entende-se por alta temporada os feriados e datas comemorativas onde a pousada trabalha apenas com pacotes disponíveis em nosso site, além dos meses de dezembro, janeiro, junho e julho.
15 dias de antecedência da data de entrada (cliente possui 100% do valor depositado).
07 dias de antecedência da data de entrada (cliente possui 50% do valor depositado).
03 dias de antecedência da data de entrada (cliente perderá o valor depositado).
Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas da pousada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon e Carnaval).
Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.
CANCELAMENTO DE RESERVAS NA BAIXA TEMPORADA
Para cancelamentos com até 7 (sete) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 90% do valor pago/depositado.
Para cancelamentos entre 6 (seis) dias e 3 (três) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 50% do valor pago/depositado.
Para cancelamentos com menos de 02 (dois) dias do início das diárias contratadas, o cliente não terá direito à devolução.
Para transferência de data (solicitada com 7 (sete) dias do início das diárias contratadas), o valor integral estará disponível.
Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.
O crédito não é transferível, somente podendo ser utilizado pelo responsável que fez a reserva e deposito.
* Ocorrendo devolução será descontado o valor do PIX, DOC, TED ou transação solicitada.
* Para pagamentos efetuados via crédito e/ou PayPal, desconto a partir de 10% sobre o valor total a ser devolvido referente as taxas cobradas pelo banco e/ou operadora de cartões na transação. Não havendo concordância, o cliente deverá solicitar o estorno junto à sua operadora de cartões.
CANCELAMENTO DE RESERVAS NA ALTA TEMPORADA, PACOTES DE FERIADOS E DATAS COMEMORATIVAS
Para cancelamentos com até 15 (quinze) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 90% do valor pago/depositado.
Para cancelamentos entre 14 (quatorze) dias e 7 (sete) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 50% do valor pago/depositado.
Para cancelamentos com 6 (seis) dias ou menos, do início das diárias contratadas no pacote, o cliente não terá direito à devolução.
Para transferência de data (solicitada com 15 (quinze) dias do início das diárias contratadas), o valor integral estará disponível.
Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.
O crédito não é transferível, somente podendo ser utilizado pelo responsável que fez a reserva e deposito.
* Ocorrendo devolução será descontado o valor do PIX, DOC, TED ou transação solicitada.
* Para pagamentos efetuados via crédito e/ou PayPal, desconto a partir de 10% sobre o valor total a ser devolvido referente as taxas cobradas pelo banco e/ou operadora de cartões na transação. Não havendo concordância, o cliente deverá solicitar o estorno junto à sua operadora de cartões.
CANCELAMENTO DE RESERVAS PARA GRUPOS E EVENTOS
Solicitações com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago.
Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma: Entre 29 a 21 dias antecedentes ao início do(s) serviço(s) contratado(s), será restituído 80% do valor pago.
Entre 20 a 08 dias antecedentes ao início do(s) serviço(s) contratado(s), será restituído 50% do valor pago.
07 dias antecedentes ao início do(s) serviço(s) contratado(s), NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
* Ocorrendo devolução será descontado o valor do PIX, DOC, TED ou transação solicitada.
* Para pagamentos efetuados via crédito e/ou PayPal, desconto a partir de 10% sobre o valor total a ser devolvido referente as taxas cobradas pelo banco e/ou operadora de cartões na transação. Não havendo concordância, o cliente deverá solicitar o estorno junto à sua operadora de cartões.
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO - "NO SHOW"
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito e com confirmação de recebimento da pousada, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento).
A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada.
Após este período a reserva será cancelada, disponibilizando a vaga para outro interessado.
Não será devolvido qualquer valor previamente pago/depositado e nem será concedido crédito para hospedagens futuras.
DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA
Havendo desistência parcial dos dias contratados, quando já efetuado o check-in(entrada) na pousada, não será devolvido qualquer valor previamente pago/depositado e nem será concedido crédito para hospedagens futuras.
Será cobrado o valor integral da diária para alta temporada e meia diária para baixa temporada.
O saldo devedor referente a diferença do valor depositado e do valor total do pacote contratado deverá ser pago durante o check-in (entrada) na pousada.
TERMO DE COMPROMISSO:
Ao efetuar a reserva concordo e estou ciente e de acordo com as normas da casa, política de reservas, pagamentos, cancelamentos, alterações de datas e “no show”, seus termos e condições propostos.
IMPORTANTE: Visamos, com este contrato, manter nosso padrão de qualidade no atendimento.
Dúvidas ou maiores informações:
Pousada Casa de Pedra
Vandir Santos Neto
Whatsapp: 15-996044633
E-mail: contato@pousadacasadepedra.com.br
Site: http://www.pousadacasadepedra.com.br
Tel: 15-35561157
Endereço: Rua Rio Ribeira de Iguape, 525, centro
CEP 18330-000 Iporanga/SP
A Pousada Casa de Pedra utiliza como base a Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur.
HOSPEDAGEM
A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail endereçado para contato@pousadacasadepedra.com.br ou WhatsApp 15-996044633) à Central de Reservas da pousada, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.
Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossas acomodações. Diárias se iniciam às 12h:00m com término às 12h:00m do outro dia (após este horário, será cobrada uma taxa de permanência no valor de R$30,00 até às 16h:00m e após este horário será cobrada nova diária).
Crianças até 11 anos pagam meia diária (Art. 2º do estatuto da criança e do adolescente: considera-se criança a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade incompletos.
Está incluso na diária o café da manhã, que servimos das 7h:00m às 10h:00m.
Para permanecer na acomodação após o término do período contratado informe-se sobre disponibilidade e valores.
PERÍODOS
Entende-se por alta temporada os feriados e datas comemorativas onde a pousada trabalha apenas com pacotes disponíveis em nosso site, além dos meses de dezembro, janeiro, junho e julho.
Baixa temporada os períodos fora de feriados, datas comemorativas e os meses citados na alta temporada.
RESERVAS
A partir do pagamento/depósito do sinal definido de acordo com o período escolhido a reserva estará confirmada. Descontos para pagamento a vista são concedidos de acordo com os períodos selecionados ou acordados previamente junto à Central de Reservas da pousada.
Ao se consumar o pagamento ou depósito em conta corrente da contratada, formaliza-se a contratação dos serviços de hospedagem, independentemente de assinatura de contrato.
O prazo para pagamento/depósito é de 48 horas da pré-reserva (exceto em condições anteriormente informadas pela pousada), passado este prazo e não se confirmando o pagamento/depósito a pré-reserva é automaticamente cancelada.
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos dinheiro, transferência bancária, cartões débito e crédito (Visa, Mastercard e Elo) e PayPal, pagamentos via crédito parcelados e/ou PayPal possuem acréscimo a partir de 10% sobre o valor.
DESCONTO DE RETORNO
A cada 3ª vez que o hóspede frequenta a pousada, recebe cortesia a ser tratada com os proprietários.
POLÍTICA DE ALTERAÇÕES E CANCELAMENTO
O cancelamento ou alteração de data da reserva deverá ser documentado por e-mail (contato@pousadacasadepedra.com.br) ou WhatsApp (15-996044633), e com confirmação do recebimento deste documento pela Central de Reservas da pousada.
Se houver necessidade de alteração de data da estadia, o cliente deverá solicitar junto à pousada a nova data através de documentação escrita e confirmada.
Só haverá alteração se a pousada confirmar disponibilidade para a nova data solicitada.
Os valores a serem cobrados atenderão a tarifa vigente da nova data solicitada e não a contratada anteriormente, sujeita a alteração de valores e disponibilidade.
O crédito não é transferível, podendo ser utilizado apenas pelo responsável que fez a reserva e depósito.
ALTERAÇÃO DAS DATAS DA RESERVA NA BAIXA TEMPORADA
Baixa temporada os períodos fora de feriados, datas comemorativas e os meses citados na alta temporada.
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de valores para a nova data selecionada, observando-se os seguintes prazos limites:
07 dias de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente possui 100% do valor depositado).
06 a 02 dias de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente possui 50% do valor depositado).
24 horas de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente perderá o valor depositado).
Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.
ALTERAÇÃO DAS DATAS DA RESERVA NA ALTA TEMPORADA
Entende-se por alta temporada os feriados e datas comemorativas onde a pousada trabalha apenas com pacotes disponíveis em nosso site, além dos meses de dezembro, janeiro, junho e julho.
15 dias de antecedência da data de entrada (cliente possui 100% do valor depositado).
07 dias de antecedência da data de entrada (cliente possui 50% do valor depositado).
03 dias de antecedência da data de entrada (cliente perderá o valor depositado).
Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas da pousada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon e Carnaval).
Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.
CANCELAMENTO DE RESERVAS NA BAIXA TEMPORADA
Para cancelamentos com até 7 (sete) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 90% do valor pago/depositado.
Para cancelamentos entre 6 (seis) dias e 3 (três) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 50% do valor pago/depositado.
Para cancelamentos com menos de 02 (dois) dias do início das diárias contratadas, o cliente não terá direito à devolução.
Para transferência de data (solicitada com 7 (sete) dias do início das diárias contratadas), o valor integral estará disponível.
Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.
O crédito não é transferível, somente podendo ser utilizado pelo responsável que fez a reserva e deposito.
* Ocorrendo devolução será descontado o valor do PIX, DOC, TED ou transação solicitada.
* Para pagamentos efetuados via crédito e/ou PayPal, desconto a partir de 10% sobre o valor total a ser devolvido referente as taxas cobradas pelo banco e/ou operadora de cartões na transação. Não havendo concordância, o cliente deverá solicitar o estorno junto à sua operadora de cartões.
CANCELAMENTO DE RESERVAS NA ALTA TEMPORADA, PACOTES DE FERIADOS E DATAS COMEMORATIVAS
Para cancelamentos com até 15 (quinze) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 90% do valor pago/depositado.
Para cancelamentos entre 14 (quatorze) dias e 7 (sete) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 50% do valor pago/depositado.
Para cancelamentos com 6 (seis) dias ou menos, do início das diárias contratadas no pacote, o cliente não terá direito à devolução.
Para transferência de data (solicitada com 15 (quinze) dias do início das diárias contratadas), o valor integral estará disponível.
Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.
O crédito não é transferível, somente podendo ser utilizado pelo responsável que fez a reserva e deposito.
* Ocorrendo devolução será descontado o valor do PIX, DOC, TED ou transação solicitada.
* Para pagamentos efetuados via crédito e/ou PayPal, desconto a partir de 10% sobre o valor total a ser devolvido referente as taxas cobradas pelo banco e/ou operadora de cartões na transação. Não havendo concordância, o cliente deverá solicitar o estorno junto à sua operadora de cartões.
CANCELAMENTO DE RESERVAS PARA GRUPOS E EVENTOS
Solicitações com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago.
Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma: Entre 29 a 21 dias antecedentes ao início do(s) serviço(s) contratado(s), será restituído 80% do valor pago.
Entre 20 a 08 dias antecedentes ao início do(s) serviço(s) contratado(s), será restituído 50% do valor pago.
07 dias antecedentes ao início do(s) serviço(s) contratado(s), NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
* Ocorrendo devolução será descontado o valor do PIX, DOC, TED ou transação solicitada.
* Para pagamentos efetuados via crédito e/ou PayPal, desconto a partir de 10% sobre o valor total a ser devolvido referente as taxas cobradas pelo banco e/ou operadora de cartões na transação. Não havendo concordância, o cliente deverá solicitar o estorno junto à sua operadora de cartões.
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO - "NO SHOW"
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito e com confirmação de recebimento da pousada, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento).
A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada.
Após este período a reserva será cancelada, disponibilizando a vaga para outro interessado.
Não será devolvido qualquer valor previamente pago/depositado e nem será concedido crédito para hospedagens futuras.
DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA
Havendo desistência parcial dos dias contratados, quando já efetuado o check-in(entrada) na pousada, não será devolvido qualquer valor previamente pago/depositado e nem será concedido crédito para hospedagens futuras.
Será cobrado o valor integral da diária para alta temporada e meia diária para baixa temporada.
O saldo devedor referente a diferença do valor depositado e do valor total do pacote contratado deverá ser pago durante o check-in (entrada) na pousada.
TERMO DE COMPROMISSO:
Ao efetuar a reserva concordo e estou ciente e de acordo com as normas da casa, política de reservas, pagamentos, cancelamentos, alterações de datas e “no show”, seus termos e condições propostos.
IMPORTANTE: Visamos, com este contrato, manter nosso padrão de qualidade no atendimento.
Dúvidas ou maiores informações:
Pousada Casa de Pedra
Vandir Santos Neto
Whatsapp: 15-996044633
E-mail: contato@pousadacasadepedra.com.br
Site: http://www.pousadacasadepedra.com.br
Tel: 15-35561157
Endereço: Rua Rio Ribeira de Iguape, 525, centro
CEP 18330-000 Iporanga/SP