Políticas de Reservas, Pagamentos, Cancelamentos e No Show

A Pousada Casa de Pedra utiliza como base a Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur.
HOSPEDAGEM:
Pousada Casa de Pedra

A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Central de Reservas da pousada , não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.

Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossas acomodações. Diárias se iniciam às 12h:00m com termino às 12h:00m do outro dia (após este horário, será cobrada uma taxa de permanência no valor de R$30,00 até às 16h:00m e após este horário será cobrada nova diária). Está incluso na diária o café da manhã, que servimos das 7:30 hs às 10:00 hs.
Para permanecer na acomodação após o término do período contratado informe-se sobre disponibilidade e valores.

PERÍODOS:
Entende-se por alta temporada os feriados e datas comemorativas onde a pousada trabalha apenas com pacotes, além dos meses de dezembro, janeiro, junho e julho. Baixa temporada os períodos fora de feriados, datas comemorativas e os meses citados na alta temporada.

RESERVAS
A partir do pagamento/depósito de 50% do valor total das diárias a reserva estará confirmada.
O desconto de 10% para pagamento a vista é concedido somente nos períodos e condições estabelecidos em nossos pacotes.
Ao se consumar o pagamento ou depósito em conta corrente da contratada, formaliza-se a contratação dos serviços de hospedagem, independentemente de assinatura de contrato.
O prazo para pagamento/depósito é de 48 horas da pré-reserva (exceto em condições anteriormente informadas pela pousada), passado este prazo e não se confirmando o pagamento/depósito a pré-reserva é automaticamente cancelada.

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos cartões de DÉBITO (Visa e Mastercard). Para pagamento em crédito e cheque somente será aprovado após avaliação no dia.

DESCONTO DE RETORNO
A cada 3ª vez que o hóspede frequenta a pousada, recebe cortesia a ser tratada com a proprietária.

POLÍTICA DE ALTERAÇÕES E CANCELAMENTO:
O cancelamento ou alteração de data da reserva deverá ser documentado por e-mail, e com confirmação do recebimento deste documento pela pousada.
Se houver necessidade de alteração de data da estadia, o cliente deverá solicitar junto à pousada a nova data através de documentação escrita e confirmada.
Só poderá haver esta alteração se a pousada tiver disponibilidade da data solicitada.
Com relação aos valores a serem cobrados, a tarifa vigente será a da data solicitada e não a já contratada.
Sujeita a alteração de valores e disponibilidade da mesma.

O credito não é transferivel, somente podendo ser utilizado pela pessoa que fez a reserva e deposito.

ALTERAÇÃO DAS DATAS DA RESERVA:
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:
• 7 dias de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente possui 100% do valor depositado).

• 02 dias de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente possui 50% do valor depositado).

• 24 horas de antecedência da data de entrada em baixa temporada (cliente perderá o valor depositado).

FERIADOS E DATAS COMEMORATIVAS
• 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada, feriados e datas comemorativas (cliente possui 100% do valor depositado).

• 07 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada,feriados e datas comemorativas (cliente possui 50% do valor depositado).

• 03 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada, feriados e datas comemorativas (cliente perderá o valor depositado).


Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas da pousada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval).

Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.

CANCELAMENTO DE RESERVAS NA BAIXA TEMPORADA
• Para cancelamentos com até 7 (sete) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 100% do valor pago/depositado.
• Para cancelamentos entre 6 (seis) dias e 3 (três) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 50% do valor pago/depositado.
• Para cancelamentos com menos de 2 (dois) dias do início das diárias contratadas, o cliente não terá direito à devolução.

• Para transferência de data (solicitada com 7 (sete) dias do início das diárias contratadas), o valor integral estará disponível.
Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.

O credito não é transferivel, somente podendo ser utilizado pela pessoa que fez a reserva e deposito.

* Ocorrendo devolução será descontado o valor do DOC.

* Para pagamentos efetuados via PayPal, sofrerá desconto de 10% sobre o valor total a ser devolvido.

CANCELAMENTO DE RESERVAS NA ALTA TEMPORADA, PACOTES DE FERIADOS E DATAS COMEMORATIVAS.
• Para cancelamentos com até 15 (quinze) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 100% do valor pago/depositado.
• Para cancelamentos entre 14 (quatorze) dias e 7 (sete) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 50% do valor pago/depositado.
• Para cancelamentos com 6 (seis) dias ou menos, do início das diárias contratadas no pacote, o cliente não terá direito à devolução.

• Para transferência de data (solicitada com 15 (quinze) dias do início das diárias contratadas), o valor integral estará disponível.

Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.

O credito não é transferivel, somente podendo ser utilizado pela pessoa que fez a reserva e deposito.

* Ocorrendo devolução será descontado o valor do DOC.

CANCELAMENTO DE RESERVAS PARA GRUPOS E EVENTOS:

Solicitações com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago. Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma:

Entre 29 a 21 dias antecedentes ao inicio do pacote, será restituido 80% do valor pago.

Entre 20 a 08 dias antecedentes ao inicio do pacote, será restituido 50% do valor pago.

07 dias antecedentes ao inicio do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

* Ocorrendo devolução será descontado o valor do DOC.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO - "NO SHOW":
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito e com confirmação de recebimento da pousada, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada, disponibilizando a vaga para outro interessado. Não será devolvido qualquer valor previamente pago/depositado e nem será concedido crédito para hospedagens futuras.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
Havendo desistência parcial dos dias contratados do pacote, quando já efetuado o check-in(entrada) na pousada, não será devolvido qualquer valor previamente pago/depositado e nem será concedido crédito para hospedagens futuras.

Será cobrado o valor integral da diária para alta temporada e meia diária para baixa temporada.
O saldo devedor referente a diferença do valor depositado e do valor total do pacote contratado deverá ser pago durante o check-in (entrada) na pousada.

IMPORTANTE:
Visamos, com este contrato, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e para o nosso cliente.
Termo de compromisso:
Ao efetuar a reserva concordo e estou ciente e de acordo com as normas da casa, política de reservas, pagamentos, cancelamentos e “no show”, seus termos e condições propostos.
Dúvidas ou maiores informações, entre em contato conosco:
Pousada Casa de Pedra
Vandir Santos e Sônia Aparecida Santos
e-mail: contato@pousadacasadepedra.com.br

site: http://www.pousadacasadepedra.com.br
Rua Rio Ribeira de Iguape, 525, centro CEP 18330-000 Iporanga/SP

Contato

Clique aqui e conheça nossos serviços
Para feriados consultar nossos pacotes especiais

Pousada Casa de Pedra
A certeza da melhor escolha !
Rua Rio Ribeira de Iguape nº 517 – Centro
Telefone: (0xx15)   3556-1157
E-mail: contato@pousadacasadepedra.com.br

Perguntas frequentes
clique aqui

O que levar para sua viagem ao PETAR
clique aqui

 

Visite nossas Redes Sociais

Petar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes Sociais

Depoimento

pictureA pousada, acomodações, a cordialidade, cachoeiras e cavernas, os ingredientes perfeitos para uma boa fotografia! "

Rodolfo Clix - Fotógrafo