Pousada Casa de Pedra

Para você que esta procurando um lugar onde a Natureza é especialmente bela, um lugar onde você estará diante da maravilhosa Mata Atlântica, poderá tomar Banho de Rio e Cachoeira, respirar Ar Puro, conhecer o maravilhoso Mundo das Cavernas, fazer Trilhas, Descansar e Curtir a Tranquilidade de uma Cidade Histórica do interior, a Pousada Casa de Pedra fica exatamente nesse lugar !
Em uma chácara privilegiada com aproximadamente 10.000 m² a 500m do centro da cidade, totalmente arborizada com arvores frutíferas da região, plantas ornamentais, muitas flores, pássaros, lago com peixes, margeando o Rio Ribeira de Iguape, muito próximo aos principais passeios do PETAR.

Fachada Casa de Pedra Bloco I Apto Família Lago
       

 

A cidade de Iporanga “Capital das Cavernas” ao Sul do Estado de SP, é uma região estratégica do Vale do Ribeira, abriga em seu entorno o mundialmente conhecido Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (PETAR), além das inúmeras estações ecológicas, RPPNs e demais mosaicos florestais. Na maior concentração de Mata Atlântica do País, inúmeras cavernas, trilhas, cachoeiras, rios e mirantes são encontrados.

PETAR cachoeira_andorinhas Caverna Morro Preto Iporanga Museu da Cultura Tradicional

Datada de 1576, a cidade ainda abriga um imensurável patrimôniohistórico/cultural, com inúmeros casarios coloniais, comunidades quilombolas e outras heranças de ciclos históricos do Brasil, como do ouro e café.

Bem vindo a Iporanga

Capital das Cavernas e um dos Maiores Remanescentes da Mata Atlântica !!!!!

Rio Betari  

Parece um Sonho, mas isso existe!
Entre e sinta-se em casa.
Você é Nosso Hóspede !!!

Visite nossas Redes Sociais

Petar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes Sociais

Depoimento

pictureA pousada, acomodações, a cordialidade, cachoeiras e cavernas, os ingredientes perfeitos para uma boa fotografia! "

Rodolfo Clix - Fotógrafo