Cavernas

Santana

Segunda maior caverna do Estado, a visitação se dá em 800m de salões diversos. Uma das maiores diversidades em formações rochosas, repletas de estalactites, estalagmites, cortinas, chãos de estrelas e outras formações.

Ainda podem ser visto e admirados alguns animais característicos do ambiente como opiliões, grilos albinos, entre outros.

Caverna mais visitada do Parque encanta seus visitantes a cada galeria, uma das mais belas e também mais fáceis cavernas do PETAR, que em diversos momentos aguça nossos sentidos e imaginação, proporcionando um visual de formas e imagens que se assemelham a figuras exóticas e curiosas.

A trilha que leva à Caverna Santana é de fácil acesso, fica a aproximadamente 200 metros do quiosque dos guias, indicada para todos os públicos de todas as idades.


Visite nossas Redes Sociais

Petar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes SociaisPetar Redes Sociais

Depoimento

pictureA pousada, acomodações, a cordialidade, cachoeiras e cavernas, os ingredientes perfeitos para uma boa fotografia! "

Rodolfo Clix - Fotógrafo